São 5 quebra-cabeças diferentes para a criança aprender as vogais. Cada um tem 6 peças para relacionar as figuras às sua letra inicial (maiúsculas e minúsculas). Estimula o conhecimento e a percepção visual. A criança se diverte enquanto aprende!
Cor Incolor
Gênero Secundário Unissex
Tamanho Secundário Único
producttype_netshoes Brinquedos
departament_netshoes Jogos Infantis
origem 2
Código de Barras 7891219024399
Conteúdo da Embalagem: 05 Quebra-Cabeças com de 06 peças cada.
Produto Certificado: CE-BRI/IQB-000202 – NM 300/2002 – OCP 0006
Idade Recomendada: Para crianças de 3 a 5 anos de idade.
Aviso Importante: As cores podem variar entre as imagens mostradas acima e o produto. Imagens meramente ilustrativas.
Material / Composição: Produzido com papel-cartão.
Referência do Fabricante 2439
Certificação: Certificado pelos Órgãos Autorizados – OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
Gênero: Meninas
Pesquisa-Avançada search_m
Idade: De 3 a 4
Fornecedor: Grow
Acessórios para serem usados em fisioterapia intensiva e áreas relacionadas
Saiba MaisAcessórios para serem usados em fisioterapia intensiva e áreas relacionadas
Saiba MaisAcessórios para serem usados em fisioterapia intensiva e áreas relacionadas
Saiba MaisAcessórios para serem usados em fisioterapia intensiva e áreas relacionadas
Saiba MaisAcessórios para serem usados em fisioterapia intensiva e áreas relacionadas
Saiba MaisAcessórios para serem usados em fisioterapia intensiva e áreas relacionadas
Saiba MaisAcessórios para serem usados em fisioterapia intensiva e áreas relacionadas
Saiba MaisAcessórios para serem usados em fisioterapia intensiva e áreas relacionadas
Saiba MaisAcessórios para serem usados em fisioterapia intensiva e áreas relacionadas
Saiba MaisAcessórios para serem usados em fisioterapia intensiva e áreas relacionadas
Saiba MaisDesculpe, não temos nenhum atendente on-line no momento. Deixe um recado.
Precisa de mais ajuda? Economize tempo com nosso suporte online.
Ajude-nos à atende-lo melhor! Sinta-se a vontade para nos deixar qualquer feedback.